Boletim de Notícias GABARDO ( 15 ), em 10 de janeiro de 2007
Montadoras, Importadoras e Concessionárias recomendam a Transportes Gabardo
 
Porto Alegre-RS (10.01.2007) – A pesquisa realizada no ano passado, envolvendo todas as montadoras, importadoras e concessionárias de veículos atendidas pela Transportes Gabardo apresentou um dado alentador. A totalidade dos entrevistados respondeu que recomenda os serviços prestados pela transportadora gaúcha.
O resultado serviu para que a Transportes Gabardo apostasse mais ainda na qualidade da prestação de serviços no setor que é especializada: o transporte de veículos, inclusive blindados (que necessitam de homologação do Exército Brasileiro).
No início do mês, chegaram à matriz localizada em Porto Alegre, uma nova leva de semi-reboques (foto), que integram o lote de 26 novos equipamentos colocados à disposição dos clientes Gabardo.
Antes de lançar a promoção "Frete de Férias", com preços diferenciados e altamente competitivos, disponível no site www.transgabardo.com.br a transportadora gaúcha já havia implantado novos sistemas de acompanhamento das cargas.
Via internet, o cliente pode acompanhar todo o trajeto do veículo transportado até o seu desembarque, além do chamado acompanhamento fiscal (manifesto de carga).
Detentora da frota mais moderna da América Latina, a Transportes Gabardo conta com rastreadores de última geração na totalidade dos caminhões, inclusive os terceirizados, computadores de bordo e recursos humanos altamente especializados.
Certificada ISO 9001/2000, a Empresa conta com centenas de caminhões-cegonha, plataformas, truks e pranchas, capazes de se adaptarem facilmente ao transporte de qualquer tipo de veículo automotor.
Além disso, a Transportes Gabardo é a única transportadora de veículos que atende todo o Brasil e a América Latina, contando com Permisso para todos oa países deste continente. Conta ainda, com filiais e pontos de apoio nas grandes capitais e na principais cidades do Mercosul.
O cliente Gabardo conta ainda, com a comodidade de fazer contato telefônico com a matriz e qualquer outra filial, pagando apenas o custo de uma ligação local. Para isso, basta discar para a filial mais próxima de sua cidade e solicitar a transferência da ligação, que é feita via Embratel.
Confira a diferença e faça uma cotação de preço para o transporte do seu veículo.
Você irá ficar completamente satisfeito.
É a Gabardo pensando no Cliente.
Faça a cotação de transportes. Você vai se surpreender!
  Voltar     Imprimir notícia...
 
 
::Gabardo 2011 ::
Todos os Direitos Reservados
  Home  |  Matriz & Filiais  |  Frota & Equipamentos  |  Rotas  |  Cotações  |  Contatos